Em plena crise, o pensamento inquieta-se e interroga-se; ele pesquisa as causas mais profundas do mal que atinge a nossa vida social, politica, económica e moral.
As correntes de ideias, de sentimentos e interesses chocam brutalmente, e deste choque resulta um estado de perturbação, de confusão e de desordem que paralisa toda a iniciativa e se traduz na incapacidade de encontrarmos soluções para os nossos males.
Portugal perdeu a consciência de si mesmo, da sua origem, do seu génio e do seu papel, de herói intrépido, no mundo. Chegou a hora do despertar, do renascimento, de eliminar a triste herança que os povos do velho mundo nos deixaram, as bafientas formas de opressão monárquicas e teocráticas, a centralização burocrática e administrativa latina, com as habilidades, os subterfúgios da sua politica e dos seus vícios, toda esta corrupção que nos tolda a alma e a mente.
Para reencontrar a unidade moral, a nossa própria consciência, o sentido profundo do nosso papel e do nosso destino, isto é, tudo o que torna uma nação forte, bastaria a nós portugueses eliminar as falsas teorias e os sofismas que nos obscurecem o caminho de ascensão à luz, voltando à nossa própria natureza. Às nossas origens étnicas, ao nosso génio primitivo, numa palavra, à rica e ancestral tradição lusitana e/ou celtibera, agora enriquecida pelo trabalho e o progresso dos séculos.
Um país, uma nação, um povo sem conhecimento, saliência do seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes. Estéril e incapaz de dar frutos.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Cristais - Como usar e cuidar


Primeiro é necessário perceber que um cristal tem a capacidade para receber, armazenar e liberar uma ordem, ou uma intenção (sabemos que o maior poder do mago reside na sua vontade e na sua intenção).
Observe também que quando se fala de cristais significa que falamos de quartzos e seus derivados.
Mas o melhor é, sem dúvida, o quartzo hialino ou de uma rocha cristalina, um cristal puro e sem impurezas. A cristalização de preferência deveria ser natural, com o seu extremo em ponta, porque sua estrutura molecular original age como um amplificador de qualquer tipo de energia ou, neste caso, o seu desejo deve ser canalizadas através dele.

Uma vez purificado o mineral para eliminar qualquer tipo de energia residual que possa ter, é preciso seguir alguns passos:

1º Limpa-lo

Deve estar livre de qualquer tipo de pensamento: põe-se o cristal na mão esquerda com a ponta do cristal virada para cima e com a mão direita por cima, cobrindo uma curta distancia. Imagine um feixe de luz branca fluindo através da mão em direção à base do cristal, que sobe pelo seu corpo até a ponta superior. Sinta como essa luz se propaga para os lados e depois volta ao interior novamente.
Assim é apagado qualquer outra programação precedente.

2ª Programa-lo

É necessário pensar naquilo que desejaríamos transmitir a esse cristal, aquilo que desejamos, de preferência visualizando essa pessoa (ou você mesmo) bem com o benefício desejado. Tenha cuidado para não enviar imagens negativas. Desta maneira as imagens são instaladas no cristal e serão logo amplificados pela vibração natural do quartzo, pelos triângulos em espiral da sua extremidade.

Durante 7 dias consecutivos deve-se repetir a programação. Assim a mente e o cristal são condicionados a aceitar e a receber o programa.

O processo para programá-lo é mais específico para os seguintes casos:

2.1 O cristal pessoal

Para meditar, desenvolvimento pessoal, etc.
Para PROTEÇÃO deve visualizar você mesmo em perfeito estado de saúde e felicidade, projecte a imagem dentro do cristal, cerque-o com um escudo protector para repelir qualquer tipo de negatividade que queira entrar dentro do seu campo áureo. Imagine uma bolha em torno de si mesmo, como um escudo, que o protege, mas permite-lhe ver e experimentar o mundo. Outra forma de protecção é construir um espelho em torno do exterior desse escudo que você criou, que retornaria todas as negatividades à sua fonte externa.
Para aumentar a CONSCIENCIA deve projectar a sua imagem com uma luz branca pura rodeando a sua aura. Isto atrairá vibrações superiores de frequências universais que aceleram o teu desenvolvimento.
Para conseguir algum PROPOSITO, deves visualizar-te realizando aquilo que desejas.

Os resultados não são imediatos e quando um começa deve tentar mensagens simples.

E como disse o autor deste livro... tem cuidado com o que desejas pois é o que terá.

2.2 Cristal Curativo

Para tratar doenças espirituais e físicas implante no cristal a imagem mental da pessoa que nós queremos que se cure no estado de saúde perfeito. Se a doença esta localizada em algum ponto do seu corpo deve se visualizar como se dissipa a enfermidade numa nuvem de fumo, vendo a pessoa num estado perfeito de saúde.

2.3 Cristal para outra pessoa

Se prepara da mesma forma q as anteriores, visualizando a pessoa em perfeito estado de saúde e harmonia. Mas se quisermos dar, uma vez programadas terão que ser postos em contacto directo com o corpo, alguns dias para ser impresso nas vibrações do cristal, que foi posteriormente misturado com o novo proprietário.
Esse cristal também pode ser programado para remover bloqueios de desenvolvimento, de cura, meditação ou qualquer necessidade, mas é importante que esta pessoa conheça a intenção do cristal.

2.4 O cristal gerador

Programa-se como um conector para energizar e recarregue outros cristais exibindo um feixe de luz branca, por exemplo, programando grandes geradores com projecções da paz no mundo.


3º Instalar o programa

Cada tipo de cristal, requer um método diferente:

Segurar o cristal com mão esquerda e ponha sua mão direita um pouco mais acima. Segundo o autor, se a base é muito grande você pode colocá-lo em uma superfície plana e é como se estivesse na sua mão esquerda.

Para instalar o programa você tem que sentir que o pensamento de sua mente esta a fluir para a mão que segura a base do cristal que sobe pelo teu corpo ate a ponta do cristal e retorna para o programador para completar o circuito.
Com o calor da mão se excitam os electrões da estrutura interna do cristal, o que irá aumentar a produção de energia até a ponta.

Cristal com 2 terminações

Tem que se segurar com as suas mãos, ligando as duas extremidades do cristal com as palmas das suas mãos. Quando projectas o programa, o pensamento fluirá como um círculo rumo as 2 extremidades simultaneamente. Os electrões de cada extremo fluirão rumo ao centro do cristal, onde se misturarão e começarão a irradiar caminhando de um extremo ou outro, amplificando o pensamento. Neste tipo de cristal o programa será mais poderoso.

Agrupamentos

Trata-se de programar cristais agrupados, mas também serve para um separado. Para fazer isso, você deve projectar uma imagem fácil para eles como se fossem um único cristal. Porque eles compartilham a mesma base, se você tiver um programa para cada um, todos os programas devem ser compatíveis.

Negatividade

Pode ser que após a purificação, limpa-lo e programa-lo ainda haja alguma negatividade. Poderá ser por existir uma incompatibilidade com as vibrações do proprietário. A mesma causa poderia provocar a sensação que o cristal queima ou se projecta imagens desagradáveis numa meditação. Segundo o autor a melhor solução se isso acontecer é enterrar o cristal e esquecer-se deles.

Limpeza

O cristal programada deve ser limpo sob água corrente fria para remover as partículas de poeira que podem interferir. Depois você pode esfregar com um tecido de fibra natural para estimular os seus campos magnéticos. Para limpar as vibrações obtido através da utilização ou do seu tratamento, imersão em água salgada e, pelo menos, 15 minutos e um máximo de 24 horas (dependendo do tratamento que você tem feito). A pessoa q utiliza o cristal para eliminar a negatividade que pode ser anexada a ele, deve-se lavar as mãos em água corrente depois de cada sessão, ou tomar um duche, se você achar melhor

Recarregar o cristal com energia

Se o vidro receber pouca luz solar deve-se deixar ao sol 1 hora todos os dias ou, na falta deste, um dia 5 horas por semana. Deve-se ter em mente que é um cristal para uso quotidiano, por isso é energia positiva para renovar-se.

Precauções

- Não exponha à luz artificial durante muitas horas.
- Não colocá-lo em superfícies magnéticas, que apaga todos os programas.
- Nunca reutilizar a água e o sal utilizado em outros limpeza
- Nunca toque no cristal de uma outra pessoa, a menos que você autorize.
- Não deixe que ninguém lidar com o seu cristal pessoal, que está em sintonia com a sua vibração.
- Não utilize se você está chateado ou irritado.
Se você tem várias janelas, evitar o contanto entre eles.

Fonte: Portugal Pagão

Sem comentários:

Enviar um comentário